segunda-feira, 14 de março de 2016

Sentimentos


           Na atividade do Grupo Viver, cada participante escreveu como entende os sentimentos:




                O sentimento é bom, quando a gente é calmo com as pessoas que são queridas e que amamos e quando estamos bem com nós mesmos.O sentimento para mim é quando estamos em paz com o mundo, com as pessoas da nossa casa, com o meio ambiente, com a natureza, com paz de espírito com Deus, nosso Pai maior, onde encontramos respostas para várias coisas e problemas em nossas vidas. Cristiano.



        Sentimento é tudo que nossa alma sente: amor, ódio, rancor, medo e etc. Todos nós temos um sentimento dentro de nós, ou seja, um sentimento bom ou ruim. Adriele.



             O sentimento em relação ao que é justo e pratica a justiça é puro e muito favorável. Amar o amigo sempre é esperar no que é único em nossa confiança segura. Boa vontade e promessa de ordenar um caminho melhor, mais excelente ao poder recebido. Alegria necessária do amor de Deus para conosco. Ajuda a propor o que é justo para obedecer na vida com paz e prosperidade. Abençoe a família. Renato.


              Eu gostaria muito de acreditar mais nas pessoas, de poder confiar mais, eu gostaria de poder ter mais oportunidades para falar sobre meus anseios e sentimentos. Como não estou tendo estas oportunidades fico sem nenhum tipo de sentimento, principalmente amor e compaixão. Um dos sentimentos que nós todos deveríamos ter é gratidão, mas, nos dias de hoje não se encontra gratidão, como a família é a base de tudo, a gente espera dela o amor fraterno, mas mesmo assim está difícil. Obrigada. Maria Luísa.


        O sentimento do amor é uma coisa boa. O amor é tudo de bom quando a gente ama, é uma maravilha, tudo fica diferente.
O medo é muito ruim, a pessoa fica apavorada em ter medo de atravessar a rua, fica em pânico.
Tristeza eu tenho por conta de ter perdido minha mãe e meu irmão Paulo, tenho saudades deles e do meu amor Julinho. Maria Ernestina.

Maria Janete- Sentimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário